CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de furto abandona carro e foge pelo esgoto para escapar da Guarda

28 de dezembro de 2024 às 07:22

Suspeito de furto abandona carro e foge pelo esgoto para escapar da Guarda
Imagem e informações GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM), fez buscas na tarde de sexta-feira (27), por um homem que se jogou em um esgoto e fugiu para escapar de uma fiscalização durante patrulhamento da GCM.

Segundo os agentes, a equipe Gat estava em patrulhamento pela rua Dr Michel Namur, onde foi visualizado um veículo Versalles, de cor azul, próximo a linha férrea, o qual foi utilizado no dia anterior para pratica de crime de furto de pertences que estavam dentro de um automóvel estacionado.

Diante disso, foi dada voz de parada ao veículo suspeito com a utilização de sinais luminosos e sonoros, contudo o condutor não acatou a ordem e imediatamente iniciou uma fuga em alta velocidade, violando as sinalizações de trânsito, inclusive semáforos, preferenciais, acima da velocidade permitida e, em dado momento, o suspeito acabou colidindo em um veículo que estava transitando, na avenida João Manoel dos Santos Ribas, em frente ao Sesc Senat.

O acompanhamento tático continuou até a Vila Nova, rua Barão do Amazonas, onde o condutor desceu com o carro em movimento e fugiu para o interior de uma mata pelo esgoto.

Ao visualizar o veículo do suspeito, foi encontrado uma criança de 10 anos no banco traseiro do carro, e no local compareceu uma senhora dizendo ser avó da criança, ficando aos cuidados da mesma.

Em seguida a equipe iniciou as buscas do indivíduo, logrando êxito em localizá-lo submerso no esgoto, o qual acatou a voz de prisão.

Identificado o suspeito, foram informados seus direitos constitucionais, e realizado o uso de algemas devido ao risco de fuga e encaminhado a autoridade policial para medidas cabíveis.

Relata-se ainda que no veículo foi encontrado uma chave de fenda e um formão possivelmente usado para pratica do furto, dois celulares e (vinte e quatro reais).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia