CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de furto abandona carro e foge pelo esgoto para escapar da Guarda

28 de dezembro de 2024 às 07:22

Publicidade
Suspeito de furto abandona carro e foge pelo esgoto para escapar da Guarda
Imagem e informações GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM), fez buscas na tarde de sexta-feira (27), por um homem que se jogou em um esgoto e fugiu para escapar de uma fiscalização durante patrulhamento da GCM.

Segundo os agentes, a equipe Gat estava em patrulhamento pela rua Dr Michel Namur, onde foi visualizado um veículo Versalles, de cor azul, próximo a linha férrea, o qual foi utilizado no dia anterior para pratica de crime de furto de pertences que estavam dentro de um automóvel estacionado.

Diante disso, foi dada voz de parada ao veículo suspeito com a utilização de sinais luminosos e sonoros, contudo o condutor não acatou a ordem e imediatamente iniciou uma fuga em alta velocidade, violando as sinalizações de trânsito, inclusive semáforos, preferenciais, acima da velocidade permitida e, em dado momento, o suspeito acabou colidindo em um veículo que estava transitando, na avenida João Manoel dos Santos Ribas, em frente ao Sesc Senat.

O acompanhamento tático continuou até a Vila Nova, rua Barão do Amazonas, onde o condutor desceu com o carro em movimento e fugiu para o interior de uma mata pelo esgoto.

Ao visualizar o veículo do suspeito, foi encontrado uma criança de 10 anos no banco traseiro do carro, e no local compareceu uma senhora dizendo ser avó da criança, ficando aos cuidados da mesma.

Em seguida a equipe iniciou as buscas do indivíduo, logrando êxito em localizá-lo submerso no esgoto, o qual acatou a voz de prisão.

Identificado o suspeito, foram informados seus direitos constitucionais, e realizado o uso de algemas devido ao risco de fuga e encaminhado a autoridade policial para medidas cabíveis.

Relata-se ainda que no veículo foi encontrado uma chave de fenda e um formão possivelmente usado para pratica do furto, dois celulares e (vinte e quatro reais).

Compartilhe:

Leia também

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia