CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de estupro contra duas jovens é preso no Paraná

24 de Outubro de 2017 às 15:16

Um homem, de 59 anos, foi preso pela Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, em conjunto com a Delegacia da Mulher (DM) de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (23/10). Ele é suspeito de estuprar duas jovens, ambas de 19 anos.

No momento da abordagem, o homem estava em um veículo Prisma preto, nas proximidades do Aeroporto Afonso Pena. Após a abordagem, os investigadores da Polícia Civil foram até o local e efetuaram a prisão.

De acordo com a polícia, o primeiro caso de estupro aconteceu na região do Aeroporto, no dia 13 de janeiro desse ano. A moça procurava emprego. E assim que, o suspeito percebeu o interesse da vítima por uma vaga de trabalho, passou-se como proprietário de uma agência de viagens, onde ofereceu um emprego de guia turístico.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Eliete Aparecida Kovalhuk, o suspeito levou a moça para a sua casa, com a desculpa de acertar questões contratuais; chegando no local, a vítima teria sido estuprada.

A segunda situação ocorreu no dia 29 de julho, na rodoviária de Curitiba. A jovem teria acabado de chegar na cidade e havia sido assaltada por dois indivíduos que levaram o seu celular.

Após o ocorrido, a vítima foi pedir ajuda a um veículo que estava no local. Foi nesse momento que o suspeito se aproximou da moça e lhe ofereceu uma carona até a casa de sua avó, que fica em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Chegando próximo ao município, o homem conduziu o veículo para uma estrada de chão e praticou o ato sexual, violentando a vítima. A jovem registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para fazer um retrato falado do suspeito.

“Diante do primoroso trabalho do setor de retratado falado do Instituto de Identificação, a equipe de investigação da Delegacia da Mulher observou a semelhança do retrato elaborado com o autor do crime ocorrido em janeiro”, lembrou a delegada.

Após a constatação da semelhança, a primeira vítima foi chamada na Delegacia e reconheceu o homem como sendo o autor do crime. Ainda, a jovem passou por um exame de confronto genético e foi constatado que o material encontrado nas roupas dela eram do suspeito”, disse Eliete.

A partir desses indícios, representou-se pela decretação da prisão preventiva e foi expedido um mandado de prisão para o indivíduo.

Após duas semanas fazendo campanas nos locais onde o suspeito passava, ele foi encontrado nas imediações do Aeroporto, onde afirmou que fazia transporte para executivos de multinacionais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde está preso e segue à disposição da Justiça. A polícia, acredita que ainda existam outras vítimas desse homem. E recomenda que quem tiver suspeitas, compareça à Delegacia da Mulher para identificá-lo e registrar a ocorrência.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

7.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

8.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia