CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de estupro contra duas jovens é preso no Paraná

24 de Outubro de 2017 às 15:16

Um homem, de 59 anos, foi preso pela Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, em conjunto com a Delegacia da Mulher (DM) de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (23/10). Ele é suspeito de estuprar duas jovens, ambas de 19 anos.

No momento da abordagem, o homem estava em um veículo Prisma preto, nas proximidades do Aeroporto Afonso Pena. Após a abordagem, os investigadores da Polícia Civil foram até o local e efetuaram a prisão.

De acordo com a polícia, o primeiro caso de estupro aconteceu na região do Aeroporto, no dia 13 de janeiro desse ano. A moça procurava emprego. E assim que, o suspeito percebeu o interesse da vítima por uma vaga de trabalho, passou-se como proprietário de uma agência de viagens, onde ofereceu um emprego de guia turístico.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Eliete Aparecida Kovalhuk, o suspeito levou a moça para a sua casa, com a desculpa de acertar questões contratuais; chegando no local, a vítima teria sido estuprada.

A segunda situação ocorreu no dia 29 de julho, na rodoviária de Curitiba. A jovem teria acabado de chegar na cidade e havia sido assaltada por dois indivíduos que levaram o seu celular.

Após o ocorrido, a vítima foi pedir ajuda a um veículo que estava no local. Foi nesse momento que o suspeito se aproximou da moça e lhe ofereceu uma carona até a casa de sua avó, que fica em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Chegando próximo ao município, o homem conduziu o veículo para uma estrada de chão e praticou o ato sexual, violentando a vítima. A jovem registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para fazer um retrato falado do suspeito.

“Diante do primoroso trabalho do setor de retratado falado do Instituto de Identificação, a equipe de investigação da Delegacia da Mulher observou a semelhança do retrato elaborado com o autor do crime ocorrido em janeiro”, lembrou a delegada.

Após a constatação da semelhança, a primeira vítima foi chamada na Delegacia e reconheceu o homem como sendo o autor do crime. Ainda, a jovem passou por um exame de confronto genético e foi constatado que o material encontrado nas roupas dela eram do suspeito”, disse Eliete.

A partir desses indícios, representou-se pela decretação da prisão preventiva e foi expedido um mandado de prisão para o indivíduo.

Após duas semanas fazendo campanas nos locais onde o suspeito passava, ele foi encontrado nas imediações do Aeroporto, onde afirmou que fazia transporte para executivos de multinacionais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde está preso e segue à disposição da Justiça. A polícia, acredita que ainda existam outras vítimas desse homem. E recomenda que quem tiver suspeitas, compareça à Delegacia da Mulher para identificá-lo e registrar a ocorrência.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia