CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Pai suspeito de estuprar filha e enteada é preso no Paraná

10 de Maio de 2018 às 16:28

Pai suspeito de estuprar filha e enteada é preso no Paraná
Imagem divulgação
Um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar sua filha e sua enteada, de 10 e 12 anos, respectivamente, foi preso na manhã de quarta-feira (09/05), no bairro Arapongas, em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Colombo.

As investigações tiveram início há três meses, após uma denúncia anônima relatando que um homem, morador do bairro Arapongas, estaria violentando sexualmente suas filhas e enteada, dentro da própria casa. Em razão disso, os policias passaram a realizar diligências a fim de apurar a veracidade da denúncia – quando identificaram o suspeito.

Diante do fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do homem, expedido na terça-feira (08/05) e cumprido na manhã do dia seguinte. “Durante oitiva, o suspeito negou o crime. Entretanto, ao ser ouvida na delegacia, na presença do Conselho Tutelar, a enteada do homem relatou que estava sendo violentada há pelo menos três anos”, afirma o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.

O delegado ressalta ainda, que além das declarações realizadas pelas vítimas, a equipe se baseou em exames perícias de ato libidinoso, conjunção carnal e lesão corporal, para comprovar o crime.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e encontra-se detido à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

4.

Lula não aconselhou que população deixe celular em casa para evitar roubo no Carnaval

5.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

8.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia