CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Pai suspeito de estuprar filha e enteada é preso no Paraná

10 de Maio de 2018 às 16:28

Pai suspeito de estuprar filha e enteada é preso no Paraná
Imagem divulgação
Um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar sua filha e sua enteada, de 10 e 12 anos, respectivamente, foi preso na manhã de quarta-feira (09/05), no bairro Arapongas, em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Colombo.

As investigações tiveram início há três meses, após uma denúncia anônima relatando que um homem, morador do bairro Arapongas, estaria violentando sexualmente suas filhas e enteada, dentro da própria casa. Em razão disso, os policias passaram a realizar diligências a fim de apurar a veracidade da denúncia – quando identificaram o suspeito.

Diante do fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do homem, expedido na terça-feira (08/05) e cumprido na manhã do dia seguinte. “Durante oitiva, o suspeito negou o crime. Entretanto, ao ser ouvida na delegacia, na presença do Conselho Tutelar, a enteada do homem relatou que estava sendo violentada há pelo menos três anos”, afirma o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.

O delegado ressalta ainda, que além das declarações realizadas pelas vítimas, a equipe se baseou em exames perícias de ato libidinoso, conjunção carnal e lesão corporal, para comprovar o crime.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e encontra-se detido à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Trem bate e arrasta ambulância no norte do Paraná: VÍDEO

5.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia