Agora1

Suspeito de cometer crime de violação sexual há 23 anos atrás é preso em PG  

30 de março de 2021 - 18:17
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho – Delegada do NUCRIA Ponta Grossa – Foto: A1

Um homem suspeito de cometer o crime de violência sexual há mais de 20 anos, foi detido por policiais da 13ª SDP, nesta terça-feira (30), em Ponta Grossa.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, através do NUCRIA Ponta Grossa, realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 60 anos, morador do bairro Cara-Cará, na cidade de Ponta Grossa.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba, pela prática do crime previsto no Artigo 214 do CP.

A prisão aconteceu após a equipe do NUCRIA/PG iniciar investigações referente uma denúncia anônima recebida contra J.V.F.S, onde o mesmo era apontado como suspeito de cárcere privado e violência física contra os filhos, de 12 e 02 anos.

Não se comprovou nenhum tipo de violência contra as crianças, porém o homem foi preso por conta do mandado, expedido por crime de cunho sexual praticado por J.V.F.S em 1998.

A operação policial foi coordenada pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, titular do Nucria, e contou com apoio de uma equipe operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.