CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de comercializar crack e cocaína no centro de PG é detido pela GM

18 de agosto de 2018 às 09:38

Publicidade
A equipe ROMU ALPHA em ronda ostensiva foi acionada via central de monitoramento para uma ocorrência em um bar próximo do parque ambiental em Ponta Grossa.

Foi repassado a equipe que no interior do bar havia um cidadão comercializando entorpecente.

Foi realizado abordagem no local, que em revista pessoal em um cidadão identificado como W.F.P, foi encontrado dentro do tênis do pé esquerdo um invólucro com a quantia de 0,2 gramas de substância análoga a cocaína, no bolso esquerdo da blusa foi localizado três invólucros fracionados para venda de substância análoga a maconha, totalizando 17 gramas e um invólucro de substância análoga a crack.

No bolso direito da blusa foi encontrado R$ 57,00 em cédulas trocadas um celular de marca LG 0168 cor branca e uma cédula de um dólar.

Segundo a central de monitoramento da Guarda Municipal foi filmado o mesmo realizado a venda de entorpecente no local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo é encaminhado para 13 SDP para medidas cabíveis.

Foi necessário uso de algemas para condução do mesmo, pois se encontrava agressivo e tentando fuga.

Compartilhe:

Leia também

Cabeleireiro morre estrangulado durante encontro íntimo no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

4.

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

5.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia