Suspeito de assédio contra menina de 11 anos é preso no Paraná
Um homem, de 30 anos, suspeito de assediar uma criança de 11 anos, foi preso na tarde de terça-feira (17), em um posto de combustíveis na PR-137. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O trabalho foi realizado pela equipe da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
A equipe chegou até o suspeito, após um registro de boletim de ocorrência feito por familiares da criança, relatando o ocorrido. Na ocasião, a garota estava voltando da escola para a casa e o homem a perseguiu, conduzindo um Pálio prata, dizendo palavras de baixo calão.
Pela identificação do veículo, a polícia qualificou o homem e ao consultar no sistema, verificou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Diante do fato, a equipe passou a procurá-lo e o prendeu no momento em que foi buscar seu veículo, que estava estacionado em um posto de combustíveis, na PR-137.
“O suspeito foi preso em razão do mandado de prisão de tráfico de drogas que possuía em aberto, porém as investigações prosseguirão no sentido de apurar o envolvimento do mesmo no crime de assédio”, finaliza o delegado.