Agora1

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM em PG

10 de junho de 2019 - 19:46
Imagem Marcelo Bassedom Plantão Policial PG

Um confronto com armado entre assaltantes e a polícia militar na tarde dessa segunda-feira (10), na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas, terminou com um suspeito morto.

Segundo a equipe policial, após os criminosos efetuarem o roubo de um malote em uma agencia da caixa na avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas em Ponta Grossa, iniciou perseguição que resultou em morte de um dos suspeitos.

A equipe policial seguiu o veículo Renault Clio dos criminosos, e na Vila DER, um dos indivíduos fugiu em direção ao matagal enquanto o comparsa confrontou com os policiais, sendo atingido por disparo de arma de fogo.

O homem morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Com o suspeito a polícia encontrou um malote com dinheiro e celulares das vítimas.

O suspeito morto foi identificado como José Amauri dos Santos, conhecido pelo apelido de Milico, que teria uma ficha crimina extensa, segundo a polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML, para exame de necropsia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.