CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM em PG

10 de Junho de 2019 às 16:46

Um confronto com armado entre assaltantes e a polícia militar na tarde dessa segunda-feira (10), na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas, terminou com um suspeito morto.

Segundo a equipe policial, após os criminosos efetuarem o roubo de um malote em uma agencia da caixa na avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas em Ponta Grossa, iniciou perseguição que resultou em morte de um dos suspeitos.

A equipe policial seguiu o veículo Renault Clio dos criminosos, e na Vila DER, um dos indivíduos fugiu em direção ao matagal enquanto o comparsa confrontou com os policiais, sendo atingido por disparo de arma de fogo.

O homem morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Com o suspeito a polícia encontrou um malote com dinheiro e celulares das vítimas.

O suspeito morto foi identificado como José Amauri dos Santos, conhecido pelo apelido de Milico, que teria uma ficha crimina extensa, segundo a polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML, para exame de necropsia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

2.

Menina autista é encontrada com vida em mata após ficar desaparecida por três dias 

3.

Supercopa Rei Superbet 2026 será a 3ª final entre Flamengo e Corinthians

4.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia