CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de assalto tenta reagir a prisão e é baleado pela PM em Ponta Grossa

8 de março de 2016 às 21:26

Cleiton Ribeiro da Silva é suspeito de varios assaltos e roubos  e foi avistado por policiais do Serviço Reservado por volta das 14h45 na rua Manoel Marques, vila Coronel Cláudio, e ao receber voz de abordagem teria tentado fugir e ameaçado a equipe com um revólver. De acordo com tenente Alexandre de Matos, por conta disso, um dos policiais efetuou um disparo contra Cleiton, que acabou ferido no joelho direito.  O suspeito tem 27 anos e foi atendido no local pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal. Assim que receber alta, será recolhido ao sistema prisional, pois há contra ele um mandado de prisão em aberto.

Junto com Cleiton, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição e objetos que teriam sido roubados de uma casa, na noite de ontem, no Jardim São Gabriel. O acusado carregava uma mochila, na qual estavam secador de cabelo e outros itens, e ainda usava o par de tênis da vítima.

Ainda segundo a PM, Cleiton estava com mais dois rapazes quando a equipe chegou para fazer a abordagem, mas ambos conseguiram escapar e estão sendo procurados pela PM

Capturar3

Capturar4

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

6.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia