Suspeito de assalto tenta reagir a prisão e é baleado pela PM em Ponta Grossa
Cleiton Ribeiro da Silva é suspeito de varios assaltos e roubos e foi avistado por policiais do Serviço Reservado por volta das 14h45 na rua Manoel Marques, vila Coronel Cláudio, e ao receber voz de abordagem teria tentado fugir e ameaçado a equipe com um revólver. De acordo com tenente Alexandre de Matos, por conta disso, um dos policiais efetuou um disparo contra Cleiton, que acabou ferido no joelho direito. O suspeito tem 27 anos e foi atendido no local pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal. Assim que receber alta, será recolhido ao sistema prisional, pois há contra ele um mandado de prisão em aberto.
Junto com Cleiton, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição e objetos que teriam sido roubados de uma casa, na noite de ontem, no Jardim São Gabriel. O acusado carregava uma mochila, na qual estavam secador de cabelo e outros itens, e ainda usava o par de tênis da vítima.
Ainda segundo a PM, Cleiton estava com mais dois rapazes quando a equipe chegou para fazer a abordagem, mas ambos conseguiram escapar e estão sendo procurados pela PM