Suspeito de agredir e assaltar homem é preso em PG
Um individuo foi preso em Ponta Grossa pela Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (11), acusado de agredir e roubar um homem na madrugada.
Segundo informações da GM, a equipe GAT foi acionada para verificar um possível roubo de aparelho celular na região central de Ponta Grossa.
A vitima disse que caminhava até sua residência quando foi surpreendida com uma pancada na cabeça, vindo a desmaiar. Ela foi socorrida por um vigilante e quando foi verificar em seu bolso percebeu que seu aparelho celular Redmi 9 de cor preta e seu cartões de crédito haviam sido levados.
Através do rastreamento do aparelho, a vitima acionou novamente os agentes da GCM, pois constava a localização na Avenida João Manoel dos Santos Ribas.
As informações foram repassadas aos agentes, que estiveram no local mencionado sendo visualizado três indivíduos, desta forma foi realizado abordagem aos suspeitos encontrado 01 aparelho celular REDMI9 de cor preta, com chip, com um dos abordados, além de 01 cartão magnético do banco NEXT, 01 cartão magnético do banco CAIXA ECONÔMICA sendo estes em nome da vitima.
Indagado o suspeito sobre a procedência destes objetos, este informou várias versões da origem dos bens.
Relata a vitima que foi utilizado por aproximação o cartão da CAIXA ECONÔMICA aproximadamente R$ 49,00 e também foi subtraído sua CNH e 01 cartão magnético do banco BRADESCO os quais não foram localizados pela equipe.
Diante dos fatos narrados e a confirmação dos objetos serem de propriedade da vítima, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado ate a 13ª SDP sem uso de algemas para providencias cabíveis.