CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de abusar de criança de 6 anos é preso o Paraná

29 de Janeiro de 2018 às 10:50

Um homem, de 51 anos, suspeito por um crime de estupro de vulnerável, que vitimou uma criança de 6 anos de idade, foi preso no final da tarde de quinta-feira (25/01), pela equipe de investigação do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A prisão aconteceu no bairro, Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu há aproximadamente dois anos. O suspeito era uma pessoa próxima da família da vítima e aproveitava-se de situações em que ficava responsável pela garota e os irmãos, por um certo período, para cometer abusos.

Os pais da criança procuraram a delegacia assim que tiveram conhecimento dos abusos, os quais foram relatados pela própria criança. Conforme relatado por eles, o homem pedia para que a vítima o deixasse colocar suas mãos em suas partes íntimas em troca de algo que a agrasse, bem como outros tipos de abusos.

O delegado-adjunto do Nucria, José Barreto de Macedo Junior, informa que o suspeito estava foragido desde a época em que os fatos ocorreram. “No dia da prisão, o pai da vítima compareceu à delegacia relatando que havia descoberto onde o suspeito estava. Com o mandado de prisão preventiva em mãos, fomos até um mercado em Fazendo Rio Grande, que era o local apontado de seu possível paradeiro, porém não o encontramos lá. Continuamos as diligências, e o localizamos escondido na casa de seu irmão”, conta.

Na delegacia, o homem negou que tenha algum envolvimento com o crime. Entretanto, a Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, o qual foi devidamente cumprido pelo Nucria. O suspeito está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da especializada, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

5.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

8.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

9.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia