CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito com carro roubado em PG, morre em confronto com a policia em Santa Helena

6 de Junho de 2020 às 09:03

Suspeito com carro roubado em PG, morre em confronto com a policia em Santa Helena
Informações e Imagens BPFRON
Na madrugada deste sábado (06), Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento pela cidade de Santa Helena - PR na Área Rural, deparou-se com um veículo em atitude suspeita.

Ao ser realizada abordagem, o condutor abandonou o veículo e se evadiu em direção a um milharal. Foi constatado que o veículo se tratava de um Nissan Sentra, de cor preta, com alerta de Furto na Cidade de Ponta Grossa - PR e placas trocadas.

Durante os procedimentos, foi notada uma movimentação no milharal, tendo os policiais progredindo até o local, momento em que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo pelo criminoso homiziado. Com vistas a cessar a agressão, os policiais reagiram em mesma medida.

O indivíduo foi imobilizado e atendido por socorristas do SAMU, porém vindo a entrar em óbito no interior da ambulância. Da ocasião foram apreendidas uma arma de fogo, tipo Revólver Rossi 357 contendo dois cartuchos deflagrados e 4 intactos e um veículo Nissan Sentra, com alerta de furto.

O veículo e arma de fogo foram conduzidos juntamente com os materiais para os trâmites seguintes da ocorrência.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná; Receita Federal do Brasil (RFB); Polícia Federal (PF); Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná; Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria de Ponta Grossa conta com nova delegada e mais três agentes 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

3.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

4.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

5.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

6.

Nucria de Ponta Grossa conta com nova delegada e mais três agentes 

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia