CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeita de estelionato que se passava por engenheira civil é detida pela policia

22 de Fevereiro de 2019 às 16:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na última quinta-feira (21/02), em Pinhais, uma mulher, de 34 anos, suspeita de estelionato.

Ela foi em presa em sua residência, localizada num condomínio de luxo da Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a investigação apurou, a mulher anunciava imóveis de um conjunto habitacional de forma fraudulenta.

Ela se autointitulava como engenharia responsável desse empreendimento e anunciava os imóveis pela internet. O dono da construtora viu o anúncio, avisou a PCPR e iniciou uma negociação. Após algumas conversas, a polícia chegou até o local da prisão.

A suspeita não conseguiu comprovar de onde vinha a renda para manter a casa de alto padrão, apenas disse que estava pagando parcelas de R$ 6 mil do imóvel, mas também não sou explicar a origem do dinheiro destinado ao financiamento. A mulher já tinha passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime e agora segue custodiada e está à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

4.

Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B

5.

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

6.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

7.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

8.

UEPG está entre as melhores da América Latina, aponta pesquisa

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia