Agora1

Marido mata suposto amante de esposa e coloca fogo; diz policia

17 de agosto de 2018 - 11:25

Um homem, foi assassinado a pauladas e teve o corpo queimado, na quarta-feira (15), em Sengés, região dos Campos Gerais.

A vítima seria amante da mulher do suspeito que flagrou os dois próximos ao Rio Navio em Sengés, onde o crime foi cometido.

A vítima foi identificada como Claudinei Alves dos Santos, de 37 anos de idade, o marido da mulher, de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo testemunhas, o marido da mulher, já foi preso pela policia e teria confessado o crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, o acusado contou que já sabia do caso extraconjugal da esposa.

“Ao confrontá-la, a mulher afirmou que havia terminado com o amante, porém ele não acreditou na esposa e a seguiu na noite de quarta-feira. O marido teria visto a mulher subindo na motocicleta com do amante. Ele pegou alguns itens como faca e galão com gasolina e foi até o local aonde a esposa estava com a vítima” explicou o delegado.

Ao chegar no local, onde os dois estavam, o marido atacou o amante com uma faca, desferindo três golpes contra a vítima. Na sequência, ele desferiu várias pauladas na cabeça do amante e, por fim, ainda jogou combustível e acendeu o fogo, matando a vítima.

“Ele confessou o crime e admitiu que pensou também em matar a própria esposa, mas que pensou nos filhos do casal” disse o delegado. O homem está preso e responderá por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil.

Com informações Folha Paranaense

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.