Agora1

Marido mata suposto amante de esposa e coloca fogo; diz policia

17 de agosto de 2018 - 11:25
Imagem Fofoca Carambeí

Um homem, foi assassinado a pauladas e teve o corpo queimado, na quarta-feira (15), em Sengés, região dos Campos Gerais.

A vítima seria amante da mulher do suspeito que flagrou os dois próximos ao Rio Navio em Sengés, onde o crime foi cometido.

A vítima foi identificada como Claudinei Alves dos Santos, de 37 anos de idade, o marido da mulher, de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo testemunhas, o marido da mulher, já foi preso pela policia e teria confessado o crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, o acusado contou que já sabia do caso extraconjugal da esposa.

“Ao confrontá-la, a mulher afirmou que havia terminado com o amante, porém ele não acreditou na esposa e a seguiu na noite de quarta-feira. O marido teria visto a mulher subindo na motocicleta com do amante. Ele pegou alguns itens como faca e galão com gasolina e foi até o local aonde a esposa estava com a vítima” explicou o delegado.

Ao chegar no local, onde os dois estavam, o marido atacou o amante com uma faca, desferindo três golpes contra a vítima. Na sequência, ele desferiu várias pauladas na cabeça do amante e, por fim, ainda jogou combustível e acendeu o fogo, matando a vítima.

“Ele confessou o crime e admitiu que pensou também em matar a própria esposa, mas que pensou nos filhos do casal” disse o delegado. O homem está preso e responderá por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil.

Com informações Folha Paranaense

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.