CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Sobrinho mata tia a facadas, arranca o coração e entrega para filha da vítima

4 de julho de 2019 às 08:13

Publicidade
Um homem foi preso suspeito de matar e arrancar o coração da própria tia, no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. Após o crime, ele teria levado o órgão para a filha da vítima, em uma sacola plástica.

As informações são do portal G1.


Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos. O homem, que é usuário de drogas, confessou o crime à família.


Parentes de Lumar afirmaram que ele morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Ao descobrir que era usuário de drogas, a tia o teria expulsado da residência.

Ele ficou abrigado temporariamente em uma quitinete, conseguida com a ajuda de um dos filhos da vítima. Apesar do auxílio, Lumar foi até a casa da tia e a matou usando duas facas. A vítima, segundo a polícia, tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.


Após o crime, Lumar foi até a casa de uma das filhas da vítima com o coração dela em uma sacola plástica. A mulher narra que ele estava transtornado e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos.


Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa. Ele foi abordado quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso e Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia