CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Sobrinho mata tia a facadas, arranca o coração e entrega para filha da vítima

Por Redação

Um homem foi preso suspeito de matar e arrancar o coração da própria tia, no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. Após o crime, ele teria levado o órgão para a filha da vítima, em uma sacola plástica.

As informações são do portal G1.


Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos. O homem, que é usuário de drogas, confessou o crime à família.


Parentes de Lumar afirmaram que ele morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Ao descobrir que era usuário de drogas, a tia o teria expulsado da residência.

Ele ficou abrigado temporariamente em uma quitinete, conseguida com a ajuda de um dos filhos da vítima. Apesar do auxílio, Lumar foi até a casa da tia e a matou usando duas facas. A vítima, segundo a polícia, tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.


Após o crime, Lumar foi até a casa de uma das filhas da vítima com o coração dela em uma sacola plástica. A mulher narra que ele estava transtornado e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos.


Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa. Ele foi abordado quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso e Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Tribuna Livre apresenta projeto de novo bairro com investimento de R$ 1,5 bilhão

2.

Jovem desaparecida após ir à casa noturna é encontrada morta e enterrada no Paraná  

3.

Operário começa ganhando, mas sofre virada do Botafogo-SP em casa 

4.

Flávio Bolsonaro recebe apoio de partidos e fala em mudar Constituição

5.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

6.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia