CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Sete pessoas são presas e quase 200 kg de maconha apreendidas no Paraná

20 de julho de 2021 às 04:20

Sete pessoas são presas e quase 200 kg de maconha apreendidas no Paraná
Imagem e informações PRF
Um casal de namorados foi preso com 82 quilos e uma quadrilha, que tinha um adolescente, com 97 quilos de maconha

Curitiba (PR), 19/07/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 178,8 kg de maconha na manhã desta segunda na BR-277. Uma se deu na região oeste, em Santa Terezinha de Itaipu (PR) e a outra na região metropolitana de Curitiba, em Palmeira (PR). Seis adultos foram presos e um adolescente, apreendido.

Por volta das 9 horas, policiais rodoviários federais abordaram um Celta, ocupado por três pessoas - dois adultos e um adolescente de 15 anos. Durante a vistoria, localizaram 97 quilos de maconha no carro. Os dois adultos foram detidos e o adolescente, apreendido. Outro carro, um Gol, que fazia o serviço de batedor da droga também foi abordado e, com ele dois homens também foram detidos.

Diante dos fatos, os quatro adultos (três homens com 25, 24 e 19 anos e uma mulher de 19) e o adolescente foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro dos crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos são moradores de Cascavel (PR). O adolescente já tem registros criminais por porte de arma de fogo, ameaça, roubo, entre outros atos infracionais.

Mais tarde, por volta das 11 horas, policiais abordaram um casal de namorados, que ocupava um Celta. Já na vistoria, localizaram 107 tabletes de maconha que, após a pesagem, totalizou 81,8 kg da droga. O motorista, de 21 anos, não era habilitado. A droga iria para Curitiba e tinha saído de São Miguel do Iguaçu (PR).

O casal, que mora em Foz do Iguaçu, foi detido e conduzido para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

8.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia