CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Serviço de inteligencia da PM flagra trafico de drogas no centro; 9 pessoas foram presas

29 de Março de 2019 às 18:19

O 1º Batalhão de Polícia Militar deflagrou às 6 horas desta sexta-feira (29) uma grande operação policial no município, comemorativa ao aniversário de 119 anos da Unidade PM. Denominada “Operação Heróis dos Campos Gerais”, a série de ações policiais terá 24 horas ininterruptas de atuação.

Nesta fase inicial foram cumpridos mandados de prisão preventiva em várias regiões da cidade, contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Através de um prévio trabalho desenvolvido pelo Setor de Inteligência do 1º BPM, foram captadas imagens que registram a ação dos criminosos, em especial à Rua Fernandes Pinheiro, área central do município, onde comercializavam os entorpecentes. Essas imagens demonstram a forma de atuação dos traficantes, que tinham por hábito esconder pequenas porções de drogas na boca durante o “comércio”. Também foi possível detectar que havia pessoas responsáveis por avisar a presença da PM, dificultando as prisões em flagrante delito.

Com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, foram expedidos os mandados de prisão cumpridos nessa manhã. O balanço inicial da Operação teve como resultados a prisão de nove pessoas, seis mulheres e três homens. Com eles foram apreendidos quatro quilos de drogas (maconha e crack), duas armas de fogo, carregadores, munições e um silenciador, além de quase oito mil reais em dinheiro.

Ao longo da “Operação Heróis dos Campos Gerais”, outras frentes de atuação policial serão desencadeadas com o emprego de todo o efetivo operacional e administrativo disponíveis, através do bloqueios de vias, arrastões e batidas policiais com abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, além de blitzes de trânsito, intensificando-se o policiamento em áreas estratégicas da cidade.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia