Agora1

Serviço de inteligencia da PM apreende mais de 70 Kg de drogas em PG

9 de julho de 2019 - 19:47
Imagem e informações Policia Militar

A polícia militar fez uma grande apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (09), na região do Contorno em Ponta Grossa.

Segundo a equipe policial, um veículo suspeito foi abordado no bairro Canaã, e no interior encontrado pequena quantidade de drogas.

Um dos traficantes confessou que tinha mais drogas em uma residência naquele bairro e outra quantidade no bairro São Gabriel em Uvaranas.

Policiais visitaram os dois locais indicados pelo homem, e encontrado ao todo, mais de 70 quilos de maconha, certa quantidade de crack e mais de 5 mil reais em dinheiro.

Uma mulher também foi presa na operação policial. Policiais do serviço de inteligência da PM, estavam monitorando a alguns dias o tráfico de drogas nas duas residências.

O homem preso, já havia sido preso pelo crime de tráfico e estava em liberdade, porem foi preso pelo mesmo crime. O casal foi levado para a delegacia junto com a droga e o dinheiro apreendido, onde ficarão à disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.