CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Serviço de inteligencia da PM apreende mais de 70 Kg de drogas em PG

9 de Julho de 2019 às 16:47

A polícia militar fez uma grande apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (09), na região do Contorno em Ponta Grossa.

Segundo a equipe policial, um veículo suspeito foi abordado no bairro Canaã, e no interior encontrado pequena quantidade de drogas.

Um dos traficantes confessou que tinha mais drogas em uma residência naquele bairro e outra quantidade no bairro São Gabriel em Uvaranas.

Policiais visitaram os dois locais indicados pelo homem, e encontrado ao todo, mais de 70 quilos de maconha, certa quantidade de crack e mais de 5 mil reais em dinheiro.

Uma mulher também foi presa na operação policial. Policiais do serviço de inteligência da PM, estavam monitorando a alguns dias o tráfico de drogas nas duas residências.

O homem preso, já havia sido preso pelo crime de tráfico e estava em liberdade, porem foi preso pelo mesmo crime. O casal foi levado para a delegacia junto com a droga e o dinheiro apreendido, onde ficarão à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morre em troca de tiros com a RONE depois de bater carro roubado e invadir casa em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

4.

Homem morre em troca de tiros com a RONE depois de bater carro roubado e invadir casa em Curitiba

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

7.

Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)

8.

Bombeiro e namorada morrem em grave acidente em Santa Catarina  

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia