Agora1

Sequestradores pedem resgate para libertar filha de prefeito de Laranjeiras do Sul

19 de outubro de 2020 - 07:30
Prefeito Berto Silva com a filha/ Imagem reprodução redes sociais

O rapto foi registrado na sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul.

A filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (PR), Berto Silva, foi sequestrada na sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul (RS). A médica ginecologista Tamires Gemelli da Silva Mignoni, foi levada por um casal. Câmeras de segurança registraram o momento que a medica é levada pelo casal, seis quilômetros do posto de saúde onde ela trabalhava.

Uma equipe do grupo Tigre, do Paraná foi enviada para auxiliar nas investigações e no sequestro de Tamires. De acordo com informações do radialista Gilson Pessoa, irmão do prefeito Berto Silva, sequestradores estariam pedindo R$ 2 milhões para libertar a medica. A revelação do pedido de resgate foi feito durante entrevista a Ado Junior, da radio Web Brasil Hits. ( Por Olho Aberto Paraná ). Após Berto publicar nas redes sociais junto da da filha, internautas deixaram mensagens de esperança família.

“Deus proteja a Tamires de todo e qualquer mal, que nada de ruim, nenhum mal aconteça a ela. Nossa Senhora cubra a Tamires com seu manto protetor! Estamos todos rezando por ela. Tudo dará certo em nome de Jesus”, disse uma internauta

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.