Agora1

Senhor de 65 anos é baleado durante assalto em PG; criminosos foram presos

20 de julho de 2019 - 09:32
Imagem e informações Policia Militar

A equipe policial militar foi acionada para dar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, as 17h30 de sexta-feira (19), no bairro Chapada em Ponta Grossa.

No local identificou um homem de 65 anos, o qual sofreu ferimentos no braço direito, sendo encaminhado pelo Siate até a casa hospitalar para cuidados.

Testemunhas relataram aos policiais que os autores dos disparos seriam os mesmos que horas antes teriam cometido um roubo a uma empresa pública estatal na região do bairro Nova Rússia, e teriam se evadido em um veículo Palio Weekend de cor verde. Diante das informações obtidas, as equipes executaram patrulhamentos na tentativa de localizar os autores.

No bairro de Uvaranas, após denúncias indicavam que dois indivíduos, em um veículo com as mesmas características, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública e que teriam invadido uma residência e roubado um botijão de gás, uma caixa de som e uma televisão.

De posse dessas informações, policiais efetuaram um cerco na região e lograram êxito em abordar o veículo. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas, dinheiro, celular e objetos roubados da residência.

Os autores foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.  foto anexo 01

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.