CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Senhor de 65 anos é baleado durante assalto em PG; criminosos foram presos

20 de Julho de 2019 às 06:32

A equipe policial militar foi acionada para dar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, as 17h30 de sexta-feira (19), no bairro Chapada em Ponta Grossa.

No local identificou um homem de 65 anos, o qual sofreu ferimentos no braço direito, sendo encaminhado pelo Siate até a casa hospitalar para cuidados.

Testemunhas relataram aos policiais que os autores dos disparos seriam os mesmos que horas antes teriam cometido um roubo a uma empresa pública estatal na região do bairro Nova Rússia, e teriam se evadido em um veículo Palio Weekend de cor verde. Diante das informações obtidas, as equipes executaram patrulhamentos na tentativa de localizar os autores.

No bairro de Uvaranas, após denúncias indicavam que dois indivíduos, em um veículo com as mesmas características, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública e que teriam invadido uma residência e roubado um botijão de gás, uma caixa de som e uma televisão.

De posse dessas informações, policiais efetuaram um cerco na região e lograram êxito em abordar o veículo. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas, dinheiro, celular e objetos roubados da residência.

Os autores foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.  foto anexo 01
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

4.

Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B

5.

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

6.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

7.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

8.

UEPG está entre as melhores da América Latina, aponta pesquisa

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia