CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Semi-reboque se desprende de carreta e mata caminhoneiro, em Guarapuava

9 de março de 2021 às 05:02

Semi-reboque se desprende de carreta e mata caminhoneiro, em Guarapuava
Imagem e informações PRF
Um acidente grave foi registrado na tarde de segunda-feira (08), no km 331 da BR-277, em Guarapuava.

De acordo com a PRF, os semirreboques de um veículo Iveco de Guarapuava, que se deslocava no sentido decrescente da via, se desprenderam do conjunto, invadiram a pista contraria, abalroando um volvo de Jaraguá do Sul, que deslocava no mesmo sentido, e colidiram frontalmente com um Mercedes Benz de São José dos Pinhais.

Na sequência, uma Honda shadow colidiu na traseira do Mercedes Benz.

O motorista do Mercedes Benz, 51 anos, veio a óbito por ocasião do acidente. Para o atendimento do acidente, houve a participação do corpo de bombeiros de Guarapuava, da concessionária caminhos do Paraná e da Polícia Civil de Guarapuava.

O corpo da vítima foi removido pelo IML de Guarapuava. Durante o atendimento, a pista ficou totalmente obstruída das 16h27 às 21h46.

A Interdição dada por ocasião da posição final dos veículos envolvidos no acidente, bem como das ferragens dos mesmos e da carga de farelo de soja que foi derramada sobre a via.

A limpeza da via foi realizada pela Caminhos do Paraná, sendo o fluxo do trânsito retomado às 21h46.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

2.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

3.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

4.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

5.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

6.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia