CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Seis suspeitos morrem em confronto com a PM no Paraná

9 de Janeiro de 2021 às 09:32

Seis suspeitos morrem em confronto com a PM no Paraná
Imagem WhatsApp
Na madrugada deste sábado, 09, por volta das 02h40min, a equipe da PRE foi acionada para dar apoio a ROTAM da 5ª CIA de Cianorte, a qual recebeu informações de que um veículo Corsa de cor branca havia saído de Cianorte em direção a Jussara, no intuito de roubar a residência de um comerciante da cidade.

Diante das informações, as equipes policiais saíram em diligências, no intuito de evitar o suposto assalto. Já na rodovia, uma das guarnições se deparou com o carro suspeito, e deu ordem de parada aos ocupantes. Eles desobedeceram a determinação policial, e fugiram. Durante o acompanhamento tático, os indivíduos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros, o motorista do carro e os 5 passageiros foram baleados, uma vez que todos eles morreram na hora. A equipe da PRE permaneceu no local até o término da ocorrência.

Fonte: Cidade Portal
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia