Seis suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia em Ponta Grossa
Operação Integrare, das polícias do Paraná, apreende arsenal e desmantela quadrilha de roubos a bancos.
Em operação conjunta, as Polícias Militar e Civil do Paraná localizaram o QG de uma quadrilha que estava em atos preparatórios para execução de crimes violentos contra o patrimônio (roubos a bancos e a carros-fortes).
Na manhã desta sexta-feira, 17/01/2025, em Ponta Grossa/PR, o Comandos e Operações Especiais (COE) da PMPR e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da PCPR cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em uma chácara, sendo recebidos a tiros pelos criminosos.
Armamentos de extrema letalidade foram apreendidos, sendo 7 fuzis e 1 .50. Do confronto armado, resultaram 6 indivíduos em óbito.
O nome da Operação faz alusão à integração entre as Forças de Segurança Pública do Paraná, tendo participado da ação de hoje o Grupo TIGRE da PCPR, Agências do Sistema de Inteligência da PMPR (DINT, ALI 1º BPM, ARI 4º CRPM, AESI BOPE), e Batalhões Especializados da PMPR (COE/BOPE e CME).
Esta operação só se tornou possível através da cooperação de Agências de Inteligência das Instituições envolvidas, comprometidas com o combate ao crime organizado!
RESULTADOS:
– 6 óbitos;
– 7 fuzis, dentre eles 556 e 762;
– 1 .50;
– 1 pistola .45;
– Diversas munições de fuzis e de .50;
– 36 carregadores de fuzis;
– Coletes e placas balísticas;
– Placas veiculares;
– Um veículo blindado e clonado;
– Explosivos.