Agora1

Segurança de hipermercado é preso por porte ilegal de arma de fogo em Oficinas

7 de fevereiro de 2020 - 11:03
Imagem e informações Guarda Municipal

O segurança de um hipermercado foi preso por porte ilegal de arma, na noite de quinta-feira (06), na região de Oficinas em Ponta Grossa.

A equipe Romu da Guarda Municipal, em patrulhamentos, foi abordada por uma pessoa que relatou que ao deixar o Hipermercado na região de oficinas, notou a presença de um cidadão alto, de camiseta cinza do lado de fora do mercado próximo a porta de entrada e saída de clientes no estacionamento, e teria notado um certo volume na cintura do cidadão.

A equipe deslocou para o local e ao se aproximar do mercado e avistou o indivíduo e ao perceber a aproximação da viatura, adentrou rapidamente para o interior do mercado.

Feito a abordagem ao suspeito e em busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma réplica de pistola Taurus modelo PT 92 AF Cal. 9mm, dentro de um coldre.

O indivíduo, de 23 anos disse estar portando a réplica, porque é vigilante e que estaria prestando serviços de segurança ao Hipermercado em Oficinas a cerca de dois meses de forma autônoma.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao referido, e encaminhado até a 13ª SDP, para providencias.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.