CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Segurança de hipermercado é preso por porte ilegal de arma de fogo em Oficinas

Por Redação

O segurança de um hipermercado foi preso por porte ilegal de arma, na noite de quinta-feira (06), na região de Oficinas em Ponta Grossa.

A equipe Romu da Guarda Municipal, em patrulhamentos, foi abordada por uma pessoa que relatou que ao deixar o Hipermercado na região de oficinas, notou a presença de um cidadão alto, de camiseta cinza do lado de fora do mercado próximo a porta de entrada e saída de clientes no estacionamento, e teria notado um certo volume na cintura do cidadão.

A equipe deslocou para o local e ao se aproximar do mercado e avistou o indivíduo e ao perceber a aproximação da viatura, adentrou rapidamente para o interior do mercado.

Feito a abordagem ao suspeito e em busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma réplica de pistola Taurus modelo PT 92 AF Cal. 9mm, dentro de um coldre.

O indivíduo, de 23 anos disse estar portando a réplica, porque é vigilante e que estaria prestando serviços de segurança ao Hipermercado em Oficinas a cerca de dois meses de forma autônoma.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao referido, e encaminhado até a 13ª SDP, para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

4.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

5.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

6.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

7.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia