CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rotam apreende mais de 1 kg de cocaína e outras drogas sintéticas em Castro 

25 de Outubro de 2025 às 15:58

Rotam apreende mais de 1 kg de cocaína e outras drogas sintéticas em Castro 
Na noite e sexta-feira (24 de Outubro), por volta das 19h00 , equipes ROTAM da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram uma abordagem que resultou em uma expressiva apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico, no município de Castro (PR). 

Durante patrulhamento pela Rua Javert Madureira, no bairro Vila Rio Branco, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita. Após abordagem, foi localizada uma quantidade de drogas prontas para a venda, além de outra porção ainda a ser fracionada. 

Em continuidade às diligências, a equipe localizou mais entorpecentes na residência do suspeito, bem como outros objetos relacionados à prática do tráfico. 

Foram apreendidos 1,85 kg de cocaína, 100 g de crack, 43 g de ecstasy, 13 unidades de “bala” (droga sintética), duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, embalagens plásticas tipo zip-lock e dinheiro em espécie. 

O abordado, 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (Tráfico de Drogas), sendo encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Castro para as providências cabíveis. 

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.” 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia