Agora1

Romu salva mulher de ser atropelada por trem em PG

22 de fevereiro de 2021 - 07:50
Imagem e informações Guarda Municipal

Agentes da Guarda Civil Municipal salvaram uma mulher que estava nos trilhos da ferrovia na Vila Borato, em Ponta Grossa.

De acordo com a GMC, a equipe Romu realizava patrulhamento  na região do Borato na tarde de domingo (21), quando avistou uma mulher sentada na linha do trem. A mulher estava transtornada, negando responder qualquer pergunta dos agentes e também não queria sair da linha do trem.

Aos poucos com insistência, negociação e calma, a mesma começou a responder algumas perguntas e relatar que estava descontente com situações de sua vida, que morava com seu Pai e teria se decepcionado com mesmo por algumas atitudes dele. A Equipe continuou orientando e convenceu a mulher, para que se acalmasse e que retornasse até sua residência para que ficasse em segurança.  A mulher, de 33 anos foi levada até a sua residência. O pai da mulher informou que tiveram uma discussão e não notou quando ela saiu, e que sua filha  tem sido acompanhada por psicóloga e toma alguns remédios controlados, também relatou que em dias anteriores, já teria ido algumas vezes buscá-la no trilho do trem e também em cima da passarela que cruza a rodovia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.