Agora1

Romu persegue suspeito de trafico de drogas em fuga

5 de agosto de 2019 - 07:58
Imagens e informações Guarda Municipal

Por volta das 17h35 de domingo (04), a equipe Romu da Guarda Municipal, em ronda ostensiva na rua Simão Pedro, região do Cará-Cará, visualizou uma motocicleta Honda CG preta, e o motociclista ao avistar a viatura aparentou nervosismo, e fugiu do local. Após algum tempo de fuga por ruas do bairro de Uvaranas,

o motociclista entrou pela contra mão de direção em uma das ruas e dispensou um objeto em um terreno baldio em seguida perdeu o equilibro vindo a se chocar contra a viatura.

Com o acusado foi encontrado aproximadamente 3 (três) gramas  com substancia análoga ao crack  e um outro invólucro com aproximadamente 24 ( vinte e quatro) gramas da mesma substancia em pedra bruta porem o objeto que ele dispensou no terreno baldio não foi localizado.

Conversado com o suspeito sobre a procedência motocicleta o mesmo relatou que teria comprado no dia anterior para fazer o comercio do entorpecente.

Foi dado voz de prisão para o suspeito sendo necessário o uso de algemas de acordo com a sumula vinculante 11 do STF,  pois estava muito alterado e poderia tentar fugir novamente a equipe conduziu o suspeito para o pronto socorro para os cuidados médicos, e em seguida junto com a droga e a motocicleta para a 13ª SDP para providencias cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.