CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Romu persegue suspeito de trafico de drogas em fuga

5 de Agosto de 2019 às 04:58

Por volta das 17h35 de domingo (04), a equipe Romu da Guarda Municipal, em ronda ostensiva na rua Simão Pedro, região do Cará-Cará, visualizou uma motocicleta Honda CG preta, e o motociclista ao avistar a viatura aparentou nervosismo, e fugiu do local. Após algum tempo de fuga por ruas do bairro de Uvaranas,

o motociclista entrou pela contra mão de direção em uma das ruas e dispensou um objeto em um terreno baldio em seguida perdeu o equilibro vindo a se chocar contra a viatura.

Com o acusado foi encontrado aproximadamente 3 (três) gramas  com substancia análoga ao crack  e um outro invólucro com aproximadamente 24 ( vinte e quatro) gramas da mesma substancia em pedra bruta porem o objeto que ele dispensou no terreno baldio não foi localizado.

Conversado com o suspeito sobre a procedência motocicleta o mesmo relatou que teria comprado no dia anterior para fazer o comercio do entorpecente.

Foi dado voz de prisão para o suspeito sendo necessário o uso de algemas de acordo com a sumula vinculante 11 do STF,  pois estava muito alterado e poderia tentar fugir novamente a equipe conduziu o suspeito para o pronto socorro para os cuidados médicos, e em seguida junto com a droga e a motocicleta para a 13ª SDP para providencias cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia