CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Romu da guarda detém rapaz com 13 pedras de crack na boca

12 de Agosto de 2019 às 07:44

A equipe Romu Canil, por volta das 23h15 de sábado (10), em ronda ostensiva na região central, quando avistou uma motocicleta Honda CG vermelha saindo do posto de combustível na rua Balduíno Taques, tendo o condutor ao avistar a viatura empreender fuga e sendo abordado na rua Visconde de Taunay.

Na busca pessoal foi encontrado na boca do mesmo 13 pedras de substâncias análoga a crack e no bolso da blusa a quantia de R$ 90,00 o qual relatou sendo proveniente da venda de drogas.

No momento em que a equipe realizou a consulta via central de monitoramento o mesmo passou o nome do irmão, indagado várias vezes sobre seu nome o qual não estava dando cadastro no sistema, o mesmo resolveu informar corretamente sendo Mateus Aurélio Machado onde constava em seu desfavor um mandado de prisão por receptação e falsa identidade.

Diante do exposto a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou para 13ª SDP para medidas cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia