CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

‘Galinhas Caipiras' são apreendidas em deposito junto com cigarros contrabandeados no centro de PG

30 de outubro de 2018 às 14:23

As ‘galinhas caipiras’ estavam em um depósito no centro de Ponta Grossa sendo comercializadas ilegalmente.

Na tarde de segunda-feira (29), equipes da ROMU da Guarda Municipal, em ronda ostensiva na rua Fernandes Pinheiro, centro da Cidade, abordou dois homens que estariam saindo de um depósito ao lado de um açougue.

Agentes ouviram barulhos de galinhas cacarejando que vinha de dentro do referido depósito. Os suspeitos foram abordados e mais dois homens que estavam dentro do depósito.

Um desses abordados relatou ser o proprietário do estabelecimento e estaria comercializando galinhas vivas (caipiras) no local.

A equipe já tinha conhecimento que naquele local havia comércio de cigarros contrabandeados ou oriundos de descaminho.

Dentro de um armário foi encontrado 354 pacotes de cigarros produtos do Paraguai, que no momento da abordagem o proprietário do estabelecimento relatou pertencer ao seu filho.

Com o apoio do fiscal do Departamento de Urbanismo da Prefeitura Municipal (D.U), foi fechado o depósito para futura vistoria da vigilância Sanitária Municipal e os procedimentos a serem adotados referentes as aves.

Após ser dado voz de prisão aos mesmos, o proprietário e seu filho foram encaminhados até a delegacia da Polícia Federal, para serem tomadas as providências cabíveis de contrabando.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é morto a facadas enquanto dormia e filho confessa o crime 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

2.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

3.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

4.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia