CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Romu apreende 66 pedras de crack na região central

17 de Agosto de 2017 às 20:09

Em duas abordagens diferentes,  foram apreendidos, além de crack, mais de mil reais em dinheiro, seis gramas de maconha  e 848 carteiras de cigarro. Todas as situações ocorreram na rua Fernandes Pinheiro

Durante ações na rua Fernandes Pinheiro, na região central, as equipes da Romu – Alpha e Bravo – apreenderam sessenta e seis pedras de crack, seis gramas de maconha e 848 carteiras de cigarro, além de 1268 reais em dinheiro. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia da 13ª SDP.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), as apreensões ocorreram em três abordagens diferentes, realizadas pelas equipes durante esta quarta-feira (17). Em uma das ocorrências, pela manhã, os agentes da Romu Alpha e Bravo, através de solicitação da Central de Monitoramento, prenderam duas mulheres. Com elas, foram encontrados 507 reais e 31 pedras de crack.  Na mesma abordagem, também foram apreendidas 848 carteiras de cigarro abandonadas por indivíduos que deixaram o local ao avistar a chegada da Guarda Municipal .
Por fim, em outra ocorrência, a Romu – Alpha – abordou quatro elementos em atitude suspeita no mesmo local. Realizados os procedimentos de averiguação, verificou-se que um dos indivíduos portava 35 pedras de crack e 136 reais. Segundo a Guarda Municipal, outro elemento do grupo estava com 32 gramas de substância análoga a crack, seis gramas de maconha e 625 reais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

2.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

3.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

4.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

5.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

6.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

7.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia