CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Romu apreende 66 pedras de crack na região central

17 de Agosto de 2017 às 20:09

Em duas abordagens diferentes,  foram apreendidos, além de crack, mais de mil reais em dinheiro, seis gramas de maconha  e 848 carteiras de cigarro. Todas as situações ocorreram na rua Fernandes Pinheiro

Durante ações na rua Fernandes Pinheiro, na região central, as equipes da Romu – Alpha e Bravo – apreenderam sessenta e seis pedras de crack, seis gramas de maconha e 848 carteiras de cigarro, além de 1268 reais em dinheiro. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia da 13ª SDP.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), as apreensões ocorreram em três abordagens diferentes, realizadas pelas equipes durante esta quarta-feira (17). Em uma das ocorrências, pela manhã, os agentes da Romu Alpha e Bravo, através de solicitação da Central de Monitoramento, prenderam duas mulheres. Com elas, foram encontrados 507 reais e 31 pedras de crack.  Na mesma abordagem, também foram apreendidas 848 carteiras de cigarro abandonadas por indivíduos que deixaram o local ao avistar a chegada da Guarda Municipal .
Por fim, em outra ocorrência, a Romu – Alpha – abordou quatro elementos em atitude suspeita no mesmo local. Realizados os procedimentos de averiguação, verificou-se que um dos indivíduos portava 35 pedras de crack e 136 reais. Segundo a Guarda Municipal, outro elemento do grupo estava com 32 gramas de substância análoga a crack, seis gramas de maconha e 625 reais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após empate, Londrina vence São Joseense nos pênaltis e avança para semifinal

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

5.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia