CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Romu apreende 66 pedras de crack na região central

17 de Agosto de 2017 às 20:09

Em duas abordagens diferentes,  foram apreendidos, além de crack, mais de mil reais em dinheiro, seis gramas de maconha  e 848 carteiras de cigarro. Todas as situações ocorreram na rua Fernandes Pinheiro

Durante ações na rua Fernandes Pinheiro, na região central, as equipes da Romu – Alpha e Bravo – apreenderam sessenta e seis pedras de crack, seis gramas de maconha e 848 carteiras de cigarro, além de 1268 reais em dinheiro. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia da 13ª SDP.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), as apreensões ocorreram em três abordagens diferentes, realizadas pelas equipes durante esta quarta-feira (17). Em uma das ocorrências, pela manhã, os agentes da Romu Alpha e Bravo, através de solicitação da Central de Monitoramento, prenderam duas mulheres. Com elas, foram encontrados 507 reais e 31 pedras de crack.  Na mesma abordagem, também foram apreendidas 848 carteiras de cigarro abandonadas por indivíduos que deixaram o local ao avistar a chegada da Guarda Municipal .
Por fim, em outra ocorrência, a Romu – Alpha – abordou quatro elementos em atitude suspeita no mesmo local. Realizados os procedimentos de averiguação, verificou-se que um dos indivíduos portava 35 pedras de crack e 136 reais. Segundo a Guarda Municipal, outro elemento do grupo estava com 32 gramas de substância análoga a crack, seis gramas de maconha e 625 reais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Funcionários de empresa flagram individuo furtando mais de 400 metros de fios de energia em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Funcionários de empresa flagram individuo furtando mais de 400 metros de fios de energia em PG 

4.

Família e amigos prestam homenagem à professora que faleceu em Ponta Grossa 

5.

Família e amigos prestam homenagem à professora que faleceu em Ponta Grossa 

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia