CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Repórter chora durante ataque a creche em Blumenau e encerra transmissão; veja!

5 de abril de 2023 às 07:52

Repórter chora durante ataque a creche em Blumenau e encerra transmissão; veja!
Reprodução
O repórter da @mesoregional estava no local ao vivo e acabou encerrando a transmissão, pois não aguentou.

“É uma situação desesperadora a gente ter que narrar uma situação dessas. Muitos pais desesperados... Eu vou interromper essa transmissão e pedir desculpa a vocês”; disse o repórter.

No áudio ao fundo pode-se ver mães gritando de desespero.

Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e outra está em estado grave.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Segundo a polícia, um homem invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM. A idade do criminoso não foi revelada.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

3.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

4.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

5.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

6.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

7.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

8.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia