Agora1

Regada a bebidas e drogas, policia fecha festa clandestina em plena pandemia no Litoral do Paraná

25 de maio de 2020 - 08:32
Reprodução

Uma festa clandestina em plena pandemia de novo coronavírus, em uma casa localizada no bairro Vila Nova, em Matinhos, no Litoral do Paraná foi estourada na noite de sábado (23) em um trabalho em conjunto das Polícia Civil e Militar do Paraná.

Regada a muita bebida e drogas, a festa resultou na prisão dos responsáveis pela organização do evento, da dona da propriedade e dos próprios frequentadores maiores de idade. Já os menores tiveram que aguardam a presença de seus pais no endereço do evento, para que pudessem ser liberados para serem levados para casa.

Uma adolescente envolvida na organização da festa foi apreendida, prestou depoimento na delegacia de Matinhos e foi liberada horas depois.

A operação contou com o auxílio da força tarefa de agentes da prefeitura, que receberam a denúncia devido ao som alto e à enorme movimentação de pessoas nesta casa, que conta com seis quartos, duas suítes e piscina. A entrada para a festa era de R$ 15, com venda de bebidas no local. “Oitenta pessoas estavam nesta comemoração de aniversário, sendo 30 menores, e todos sem máscara de proteção. Muita bebida e outros ilícitos como maconha e crack foram localizados. Os responsáveis foram identificados, sendo um menor de idade. Importante que todos respeitem o decreto municipal, pois não é hora de fazer festa”, disse Geraldo Firmino, diretor de fiscalização da prefeitura de Matinhos.

Leia a matéria completa na Tribuna Paraná

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.