Agora1

Rapaz que morreu em troca de tiros com a PM é identificado

2 de agosto de 2021 - 16:24
Reprodução

De acordo com a Policia Militar, os dois suspeitos estavam transportando mais de 120 quilos de drogas em um veículo Peugeot

Fernando Arthur Ribeiro da Luz, de 26 anos, morador do bairro São Francisco em Ponta Grossa, foi identificado pela polícia na tarde desta segunda-feira (02). O outro suspeito foi identificado como Leonardo Ferreira Pinto tinha 25 anos, era adesivador e morava no bairro de Uvaranas

De acordo com a PM, após um confronto ocorrido na manhã desta segunda-feira (2) dois suspeitos foram mortos na ação. Equipes do Pelotão de Choque abordaram um veículo Peugeot 206 de cor vermelha com dois indivíduos em seu interior.

Ambos portavam armas de fogo, e efetuaram disparos contra as equipes policiais, as quais repeliram a injusta agressão, efetuando também disparos atingindo os indivíduos.

Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, 26 anos e o outro ainda não identificado, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

As armas de fogo utilizadas, dois revólveres calibre .38, foram apreendidas.

No veículo, foram localizados aproximadamente 128kg de substância análoga à maconha. O entorpecente juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados a delegacia local.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.