Agora1

Rapaz perde a vida após colidir veiculo na traseira de caminhão em Imbaú

9 de outubro de 2021 - 10:43
Imagens e informações PRF

O motorista de 30 anos que conduzia um Voyage de Imbaú entrou em óbito no local do acidente.

Na manha deste sábado (09) por volta das 7h, a PRF foi acionada para atender um acidente no km 381 da BR 376 em Imbaú, na região dos Campos Gerais.

No local a equipe constatou tratar-se de uma colisão traseira onde um veículo VW Voyage (placas de Imbaú) deslocava sentido Sul (Ponta Grossa) e próximo ao km 381 acabou por colidir na parte traseira esquerda de um Caminhão VW 24220 com placas de Curitiba que seguia no mesmo sentido.

O motorista do Voyage (masculino, 30 anos) encontrava-se sozinho no veículo e entrou em óbito no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e realizou teste do etilômetro com resultado negativo para álcool.

Este trecho trata-se de uma reta no final de um aclive em curva, onde os veículos de carga perdem rapidamente a velocidade, havendo uma faixa adicional no local para os veículos leves.

O Caminhão foi liberado após a fiscalização e o VW Voyage recolhido para o Pátio PRF ficando à disposição da família.

Comparecerem no local o IPT e o IML para perícias e posterior remoção do corpo até Ponta Grossa. A causa do acidente será apurada pela Criminalística, após um inquérito policial ser instaurado

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.