Agora1

Rapaz morto em confronto com a Rone é identificado

16 de junho de 2022 - 09:28

Alan Cristopher de Almeida, 25 morreu em confronto com a Rone, diz policia

A equipe (Rondas ostensivas de natureza especial) – RONE, em cumprimento da Operação Pronta Resposta VII, de posse de informações deslocou no Residencial Londres, na região do Bairro Neves, no inicio da noite de quarta-feira (15), para dar fiel cumprimento a mandado de prisão a um rapaz de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga a pé por várias quadras e por fim, invadiu uma residência.

Policiais tentaram a abordagem e rendição, porém o suspeito não obedeceu às ordens, vindo a desferir disparos de arma de fogo contra a equipe.

De acordo com a PM, foi necessário o emprego do uso proporcional de força através de disparos de arma de fogo, para repelir a injusta agressão contra a equipe. Alan Cristopher de Almeida, 25, autor dos disparos foi alvejado, recebeu o atendimento da equipe medica do Siate, mas não resistiu e veio a óbito no local.

A policia encontrou uma pistola 380, arma de fogo que teria sido utilizada pelo autor.

Ainda segundo a policia Alan Cristopher tinha um mandado de prisão por tráfico de entorpecente em aberto.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, para necropsia. A Policia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.