CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Rapaz morto em confronto com a Rone é identificado

16 de Junho de 2022 às 06:28

Rapaz morto em confronto com a Rone é identificado
Alan Cristopher de Almeida, 25 morreu em confronto com a Rone, diz policia

A equipe (Rondas ostensivas de natureza especial) – RONE, em cumprimento da Operação Pronta Resposta VII, de posse de informações deslocou no Residencial Londres, na região do Bairro Neves, no inicio da noite de quarta-feira (15), para dar fiel cumprimento a mandado de prisão a um rapaz de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga a pé por várias quadras e por fim, invadiu uma residência.

Policiais tentaram a abordagem e rendição, porém o suspeito não obedeceu às ordens, vindo a desferir disparos de arma de fogo contra a equipe.

De acordo com a PM, foi necessário o emprego do uso proporcional de força através de disparos de arma de fogo, para repelir a injusta agressão contra a equipe. Alan Cristopher de Almeida, 25, autor dos disparos foi alvejado, recebeu o atendimento da equipe medica do Siate, mas não resistiu e veio a óbito no local.

A policia encontrou uma pistola 380, arma de fogo que teria sido utilizada pelo autor.

Ainda segundo a policia Alan Cristopher tinha um mandado de prisão por tráfico de entorpecente em aberto.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, para necropsia. A Policia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

2.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

3.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

4.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

5.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

6.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia