CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz morto a tiros em Uvaranas é identificado

20 de novembro de 2017 às 04:38

Publicidade
Corpo do rapaz morto na noite de domingo (19), na Rua Andrade Neves, no bairro David Federmann, região de Uvaranas, já foi identificado.

O rapaz identificado como Maximiliano Santos, de 23 anos (Max), foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Policia Militar registrou o fato as 22h30.

Segundo informações da PM, Max e um amigo estavam no ponto de ônibus, quando uma motocicleta Honda/Biz com dois suspeitos se aproximou e um dos elementos apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Max teria se recusado a entregar o dinheiro e o aparelho celular, quando o passageiro da motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax da vítima.

O Samu fez o atendimento, mas Max entrou em óbito no local. Os órgãos competentes foram acionados para medidas de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

3.

Trabalho infantil recua 84% em Ponta Grossa; mais de 70% dos casos já foram superados

4.

Homem desconfia de traição da esposa e mata irmão a tiros  

5.

Trabalho infantil recua 84% em Ponta Grossa; mais de 70% dos casos já foram superados

6.

Ponta Grossa registra crescimento de 11,1% na abertura de empresas no primeiro semestre de 2026

7.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

8.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia