CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz morto a tiros em Uvaranas é identificado

20 de novembro de 2017 às 04:38

Corpo do rapaz morto na noite de domingo (19), na Rua Andrade Neves, no bairro David Federmann, região de Uvaranas, já foi identificado.

O rapaz identificado como Maximiliano Santos, de 23 anos (Max), foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Policia Militar registrou o fato as 22h30.

Segundo informações da PM, Max e um amigo estavam no ponto de ônibus, quando uma motocicleta Honda/Biz com dois suspeitos se aproximou e um dos elementos apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Max teria se recusado a entregar o dinheiro e o aparelho celular, quando o passageiro da motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax da vítima.

O Samu fez o atendimento, mas Max entrou em óbito no local. Os órgãos competentes foram acionados para medidas de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia