CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz morto a tiros em Uvaranas é identificado

Por Redação

Corpo do rapaz morto na noite de domingo (19), na Rua Andrade Neves, no bairro David Federmann, região de Uvaranas, já foi identificado.

O rapaz identificado como Maximiliano Santos, de 23 anos (Max), foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Policia Militar registrou o fato as 22h30.

Segundo informações da PM, Max e um amigo estavam no ponto de ônibus, quando uma motocicleta Honda/Biz com dois suspeitos se aproximou e um dos elementos apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Max teria se recusado a entregar o dinheiro e o aparelho celular, quando o passageiro da motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax da vítima.

O Samu fez o atendimento, mas Max entrou em óbito no local. Os órgãos competentes foram acionados para medidas de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

3.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

4.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia