CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz executado a tiros em Carambeí é identificado pela policia

27 de Agosto de 2021 às 07:43

Rapaz executado a tiros em Carambeí é identificado pela policia
Reprodução
João Carlos e Silva, 26 anos foi executado com vários tiros na noite de quinta-feira (26), em Carambeí

Foi identificado na manhã desta sexta-feira (27), a vítima de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (26), em Carambeí, na região dos Campos Gerais.

João Carlos e Silva, 26 anos foi morto por mais de 40 tiros, na Rua Xingú, ao lado de um campo society na cidade.

Os suspeitos do crime confrontaram com a Policia Militar durante patrulhamento pela Rodovia PR 151, na região do bairro Boqueirão, em Carambeí, após o crime.

A equipe policial tentou realizar abordagem a dois ocupantes em uma motocicleta suspeita, porem os suspeitos fugiram da PM e no momento da fuga, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou a injusta agressão, não atingindo, porém, os autores se evadiram na mata.

Após o confronto a equipe localizou jogado próximo à motocicleta, 03 pistolas calibre 9mm, 32 munições intactas, certa quantia de cocaína, 04 carregadores vazios, além de 01 celular e 02 bonés.

A motocicleta foi recolhida no pátio da Polícia Militar e os demais objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, para as providências de polícia judiciária.

 

Informações e imagem Portal A Rede
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

3.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

4.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

5.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia