CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é preso por tentativa de homicídio,  furto e corrupção de menores no interior de Castro

5 de Outubro de 2023 às 17:32

Rapaz é preso por tentativa de homicídio,  furto e corrupção de menores no interior de Castro
Imagem e informações PCPR
Na manhã dessa quarta-feira (04/09), a equipe da Delegacia de Polícia de Castro deslocou-se até área rural Barrinha, interior  do município, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 26 anos, acusado dos crimes de tentativa de homícidio, furto e corrupção de menores, cometidos em 2017.

Por extenso período foram realizadas diligências investigativas pela equipe da Delegacia de Polícia, a fim de efetuar a prisão do alvo, sendo então localizado na casa de familiares em uma área de difícil acesso.

RELEMBRE O CASO:

ANO 2017

A equipe da Polícia foi acionada para atendimento de roubo na localidade Barrinha, a 80km do centro do município, onde uma suposta quadrilha estava roubando as casas da região, desferindo golpes de facão e esquartejando algumas vítimas. Na ocasião, uma das vítimas foi socorrida pelo SIATE e encaminhada a UPA, com ferimentos na cabeça, região parietal lado esquerdo e supercílio direito.

Após a prisão o acusado foi entregue na Cadeia Pública de Castro e encontra-se a disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Estado abre 300 vagas para curso especializado em autismo e fortalece rede de cuidados

3.

Agência do Trabalhador promove mutirão com 200 vagas para merendeiro e merendeira em Ponta Grossa

4.

Veterinária é presa suspeita de vender xampu de cavalo para humanos em MS

5.

MPPR e Sanepar assinam acordo para reparação de danos materiais e morais decorrentes do fornecimento de água com odor e gosto desagradáveis em PG 

6.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia