Rapaz é preso com moto adulterada e submetralhadora, em bairro de PG
Um homem, de 25anos fazendo uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Guarda Civil Municipal, na noite de quinta-feira (14), na região da Ronda, em Ponta Grossa, durante abordagem policial.
Segundo informações da GCM, a equipe GOE ALPHA estava em patrulhamento próximo à Estação Rodoviária quando realizou a consulta da placa de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, a qual no sistema da GCM não condizia com o modelo a qual estava ostentando que seria uma Yamaha DT 180z.
Em ato continuo foi localizada a motocicleta estacionada e condutor montado na mesma.
Realizada a abordagem no cidadão, que em revista na mochila que o masculino 25 anos portava foi encontrada uma submetralhadora modelo M10, calibre .9 mm com dois carregadores, sendo que um alongado para várias munições.
No momento a arma estava alimentada e carregada com uma munição, a motocicleta estava com motor e chassi suprimido não sendo possível verificar se havia alerta de furto ou roubo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao cidadão, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13 SDP para providências cabíveis.