CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é preso com moto adulterada e submetralhadora, em bairro de PG

15 de Março de 2024 às 07:46

Rapaz é preso com moto adulterada e submetralhadora, em bairro de PG
Imagem e informações GCM
Um homem, de 25anos fazendo uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Guarda Civil Municipal, na noite de quinta-feira (14), na região da Ronda, em Ponta Grossa, durante abordagem policial.

Segundo informações da GCM, a equipe GOE ALPHA estava em patrulhamento próximo à Estação Rodoviária quando realizou a consulta da placa de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, a qual no sistema da GCM não condizia com o modelo a qual estava ostentando que seria uma Yamaha DT 180z.

Em ato continuo foi localizada a motocicleta estacionada e condutor montado na mesma.

Realizada a abordagem no cidadão, que em revista na mochila que o masculino 25 anos portava foi encontrada uma submetralhadora modelo M10, calibre .9 mm com dois carregadores, sendo que um alongado para várias munições.

No momento a arma estava alimentada e carregada com uma munição, a motocicleta estava com motor e chassi suprimido não sendo possível verificar se havia alerta de furto ou roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao cidadão, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13 SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

3.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

6.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

7.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia