CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é preso com moto adulterada e submetralhadora, em bairro de PG

15 de Março de 2024 às 07:46

Rapaz é preso com moto adulterada e submetralhadora, em bairro de PG
Imagem e informações GCM
Um homem, de 25anos fazendo uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Guarda Civil Municipal, na noite de quinta-feira (14), na região da Ronda, em Ponta Grossa, durante abordagem policial.

Segundo informações da GCM, a equipe GOE ALPHA estava em patrulhamento próximo à Estação Rodoviária quando realizou a consulta da placa de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, a qual no sistema da GCM não condizia com o modelo a qual estava ostentando que seria uma Yamaha DT 180z.

Em ato continuo foi localizada a motocicleta estacionada e condutor montado na mesma.

Realizada a abordagem no cidadão, que em revista na mochila que o masculino 25 anos portava foi encontrada uma submetralhadora modelo M10, calibre .9 mm com dois carregadores, sendo que um alongado para várias munições.

No momento a arma estava alimentada e carregada com uma munição, a motocicleta estava com motor e chassi suprimido não sendo possível verificar se havia alerta de furto ou roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao cidadão, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13 SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia