CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é preso ao tentar vender carro roubado para policiais

10 de novembro de 2017 às 04:04

Publicidade
Um rapaz, de 29 anos, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (09/11), no bairro Sitio Cercado, por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, ao tentar vender um veículo Gol vermelho, furtado no dia 7 de abril deste ano.

A polícia chegou até o rapaz investigando grupos de compra e venda de veículos furtados, roubados, adulterados ou com dívidas tributárias ou bancárias, os chamados “pizeiras”. Ao identificar um grupo, os policiais mostraram interesse na compra do carro e marcaram um local para ver o veículo, que era ofertado por R$ 2,5 mil.

No horário marcado, o suspeito chegou com o Gol, que estava com placas frias. O rapaz recebeu voz de abordagem e em uma verificação no carro, constataram que o chassi havia sido adulterado. Pelos outros sinais identificadores, foi possível confirmar, no entanto, que realmente se tratava de um carro com registro de furto.

Diante da situação, o rapaz, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado junto com o veículo para a DFRV. Ele foi autuado por receptação e venda de veículo adulterado. O veículo será submetido a uma perícia técnica antes de ser devolvido ao proprietário, por apresentar sinais de adulteração.

A polícia faz um alerta em relação a aquisição de carros ofertados pelas redes sociais e grupos na internet. “É preciso desconfiar de ofertas e descontos grandes, e se certificar de que a documentação é verdadeira. A pessoa que comprar um carro irregular, ou ser flagrada, poderá responder criminalmente”, falou o delegado responsável pelo caso, Herculano Augusto de Abreu.

CARRETA - Em outra ação, os policiais da DFRV recuperaram uma carreta que havia sido furtada do pátio de um posto de combustíveis, em 23 de outubro, em Curitiba. As investigações levaram os policiais até uma chácara em Rio Negro, onde a carreta foi localizada, inclusive com as placas já trocadas.

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia