CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é preso ao tentar vender carro roubado para policiais

10 de novembro de 2017 às 04:04

Publicidade
Um rapaz, de 29 anos, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (09/11), no bairro Sitio Cercado, por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, ao tentar vender um veículo Gol vermelho, furtado no dia 7 de abril deste ano.

A polícia chegou até o rapaz investigando grupos de compra e venda de veículos furtados, roubados, adulterados ou com dívidas tributárias ou bancárias, os chamados “pizeiras”. Ao identificar um grupo, os policiais mostraram interesse na compra do carro e marcaram um local para ver o veículo, que era ofertado por R$ 2,5 mil.

No horário marcado, o suspeito chegou com o Gol, que estava com placas frias. O rapaz recebeu voz de abordagem e em uma verificação no carro, constataram que o chassi havia sido adulterado. Pelos outros sinais identificadores, foi possível confirmar, no entanto, que realmente se tratava de um carro com registro de furto.

Diante da situação, o rapaz, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado junto com o veículo para a DFRV. Ele foi autuado por receptação e venda de veículo adulterado. O veículo será submetido a uma perícia técnica antes de ser devolvido ao proprietário, por apresentar sinais de adulteração.

A polícia faz um alerta em relação a aquisição de carros ofertados pelas redes sociais e grupos na internet. “É preciso desconfiar de ofertas e descontos grandes, e se certificar de que a documentação é verdadeira. A pessoa que comprar um carro irregular, ou ser flagrada, poderá responder criminalmente”, falou o delegado responsável pelo caso, Herculano Augusto de Abreu.

CARRETA - Em outra ação, os policiais da DFRV recuperaram uma carreta que havia sido furtada do pátio de um posto de combustíveis, em 23 de outubro, em Curitiba. As investigações levaram os policiais até uma chácara em Rio Negro, onde a carreta foi localizada, inclusive com as placas já trocadas.

Compartilhe:

Leia também

Acusados por mortes de mãe e filha são condenados a 37 anos de prisão em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

3.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

4.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

5.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

6.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia