Agora1

Morto em confronto com a PM tinha extensa ficha criminal; diz policia

10 de janeiro de 2019 - 20:29
Reprodução

O jovem de 18 anos, morto em confronto com a Policia Militar no início da tarde desta quinta-feira (10), foi identificado pela polícia Criminalística.

Ederson Menezes, conhecido como “Neguinho”, morreu ao sacar de uma arma, durante uma abordagem do Choque no bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

A ocorrência iniciou no bairro Coronel Claudio, quando “Neguinho” não obedeceu à ordem de parada e fugiu em uma motocicleta sentido centro da cidade.

Na avenida Ana Rita, o jovem tentou entrar em uma residência, abandonando a motocicleta, porém não conseguiu pular a grade do portão.

O suspeito teria sacado de um revolver e atirado contra os PMs. Ederson morreu mesmo antes da chegada do socorro médico do Siate e Samu.

Ainda segundo a polícia, Ederson tem uma extensa ficha criminal e estava sendo procurado por diversos roubos em Imbituva, Ponta Grossa e Castro de onde o rapaz era natural.

“Ele já era conhecido no meio policial, desde quando tinha 15 anos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, acreditamos que ele também participou de um roubo a mercado em Uvaranas no mês passado”, disse um dos policiais.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Polícia Civil, para apurar os fatos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.