CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Morto em confronto com a PM tinha extensa ficha criminal; diz policia

10 de Janeiro de 2019 às 18:29

O jovem de 18 anos, morto em confronto com a Policia Militar no início da tarde desta quinta-feira (10), foi identificado pela polícia Criminalística.

Ederson Menezes, conhecido como “Neguinho”, morreu ao sacar de uma arma, durante uma abordagem do Choque no bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

A ocorrência iniciou no bairro Coronel Claudio, quando “Neguinho” não obedeceu à ordem de parada e fugiu em uma motocicleta sentido centro da cidade.

Na avenida Ana Rita, o jovem tentou entrar em uma residência, abandonando a motocicleta, porém não conseguiu pular a grade do portão.

O suspeito teria sacado de um revolver e atirado contra os PMs. Ederson morreu mesmo antes da chegada do socorro médico do Siate e Samu.

Ainda segundo a polícia, Ederson tem uma extensa ficha criminal e estava sendo procurado por diversos roubos em Imbituva, Ponta Grossa e Castro de onde o rapaz era natural.

“Ele já era conhecido no meio policial, desde quando tinha 15 anos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, acreditamos que ele também participou de um roubo a mercado em Uvaranas no mês passado”, disse um dos policiais.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Polícia Civil, para apurar os fatos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

4.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia