CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é espancado e morto a pedradas em Ponta Grossa

15 de julho de 2019 às 07:27

Publicidade
Um crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), região de Olarias, em Ponta Grossa.

As informações dão conta que dois homens e uma mulher teriam cometido o crime, porem a polícia investiga a veracidade dos fatos.

As equipes do Siate e Samu foram acionadas por volta de 0h30 de hoje (15), na rua João de Deus, esquina com rua Max Stolz, Vila Belém, para atender uma vítima de agressão, porem no local foi atestado o óbito de um rapaz de 26 anos de idade, morto a pedradas, segundo testemunhas.

A vítima foi identificada como Kalibus Perseu Gonçalves. A Motivação das agressões com morte, serão apuradas pela Criminalística da Policia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

3.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

6.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia