CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz é condenado a 29 anos de prisão por morte de namorada em Ponta Grossa

16 de dezembro de 2020 às 04:33

Mateus Gonçalves, respondeu a justiça pelos crimes de homicídio, com agravantes.

O Tribunal do Júri, condenou Mateus Gonçalves, de 29 anos de idade, a 29 anos e 4 meses de prisão por crime de feminicídio em Ponta Grossa.

O réu foi acusado de matar a estudante Nathália Deen em abril de 2018. Mateus foi acusado pelo crime de homicídio por meio cruel, motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

A sessão de julgamento de Mateus iniciou na manhã de terça-feira (15), e durou mais de 15 horas terminando apenas a noite. O júri ocorreu de forma online, por medidas de distanciamento da covid-19.

O crime;

Nathalia Deen, de 22 anos, foi morta a facadas, em abril de 2018. Na madrugada, Mateus foi até o apartamento onde Nathalia morava, em Uvaranas, e invadiu o apartamento por volta das 6h da manhã e assassinou Nathalia, de 23 anos, a facadas. O irmão da vitima, que tinha 19 anos, tentou evitar, mas foi ferido com gravidade também com uma faca.

Mateus fugiu do local pulando o muro do condomínio e foi encontrado no início da manhã, no Bloco M da UEPG. O rapaz tinha alguns ferimentos e acabou preso.

Nathalia Johanna Deen, se formaria em Agronomia naquele ano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Após criança de 2 anos defecar preservativos em creche, mãe é presa em São Paulo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

2.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

5.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

6.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia